13/08 Lançamento | China: Da Revolução à Restauração Capitalista

O livro China: da Revolução à Restauração Capitalista será lançado na sexta-feira, 13 de agosto as 19h, em transmissão ao vivo na página da CST. Contará com a participação de Miguel Sorans, dirigente da UIT-QI e da Izquierda Socialista.

O livro tem como base o texto do dirigente trotskista Nahuel Moreno e outros autores, quem fazem uma análise sobre o significado e o caráter da revolução socialista, bem como de suas contradições.

A obra percorre do início do processo revolucionário até os dias atuais, mostrando a atual restauração capitalista pelas mãos do PC Chinês. Se trata de um guia da ação das organizações socialistas, revolucionárias e internacionalistas que estão à serviço da classe trabalhadora.

A CST convida todos e todas ativistas que nos acompanham nos protestos, que simpatizam com nossa política a se fazerem presentes nessa atividade para conhecer nossas elaborações sobre esse tema.

Esta publicação também é parte da campanha financeira da CST e para sua aquisição fale com a militância da nossa organização.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *