Vem com a gente! Organize sua indignação!

Por Laís Sathler e Hunter, militantes do Vamos à Luta e CST.

As mudanças climáticas vêm assolando o mundo. Cada semana uma nova catástrofe, uma nova notícia de antecipação de fenômenos extremos, que ameaçam a perspectiva de vida nesse planeta. Nós, da Juventude Vamos à Luta, realizamos no dia 01/10 uma plenária para debater esse tema e para pensar saídas. Você pode conferir alguns takes da plenária “Socialismo ou catástrofe: o governo Lula defende o meio ambiente?” na nossa página do Instagram @juventudevamosaluta.

Nós acreditamos que as mudanças climáticas são fruto do modo de produção capitalista, completamente predatório, visando sempre o lucro. Para reverter o avanço das mudanças climáticas, a conclusão que tiramos é que é preciso parar o capitalismo e construir o socialismo, planificado, racional. Afinal de contas, não existe planeta B!

Nós, da Juventude Vamos à Luta, achamos que a luta contra as mudanças climáticas e por um Brasil e um mundo socialistas é urgente. Por isso, queremos fazer um convite a você, que está cansade das injustiças desse sistema, preocupade com a perspectiva de futuro nesse planeta, que se indigna com toda a desigualdade que o capitalismo impõe: venha com a gente!

Nós atuamos em cada local de estudo, trabalho, bairros, luta feminista, anticapacitista, luta LGBTQIA+ e luta climática. Acreditamos na revolução socialista, ao lado da classe trabalhadora. Organize sua indignação na Juventude Vamos à Luta e dê essa batalha junto com a gente, a juventude do socialismo e da revolução!

Em dezembro, faremos um grande encontro nacional da Juventude Vamos à Luta para nos preparamos para as lutas que virão e pensar como melhor podemos agir para avançarmos na luta contra o capitalismo e os governos, que são seus agentes. Fale com o militante que te vendeu esse jornal, mande uma mensagem no nosso Instagram e venha com a gente na nossa plenária nacional de final de ano!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *