Todas as postagens de CST

Luta da Juventude em SP e no RJ

Continuar a luta da FATEC e enfrentar o projeto de Tarcísio Por Isadora Bueno, Juventude Vamos à Luta – São Paulo Nas últimas semanas, impulsionamos o abaixo-assinado “Por condições de estudo na FATEC”. Entre outras reivindicações, exigimos: bandejão dentro do campus, com opções nutritivas e

Educação e lutas em Minas Gerais

Construir grêmios combativos e independentes Secundaristas Vamos à Luta – Uberlândia A situação da juventude trabalhadora não é fácil. Trabalha em empregos precários, com baixos salários, sem direitos e em jornadas 6×1. E no cotidiano escolar enfrenta o nefasto Novo Ensino Médio (NEM). Para a

SP: É preciso barrar a privatização das escolas

Por Danilo Bianchi, Cons. Estadual Apeoesp Norte   Em SP o governador Tarcísio avança com um brutal plano de privatizações. Plano que já estava sendo implementado por Dória e pelos tucanos, mas que agora ganha um novo contorno trágico diante do atual governador de extrema

Política de Privacidade