NENHUMA RETALIAÇÃO AOS ESTUDANTES GREVISTAS!
No dia 7 de maio, nós iniciamos a vitoriosa ocupação da reitoria da USP. A ocupação colocou o reitor contra a parede. Fizemos debates, atividades e organizamos a nossa permanência no local. Já na primeira noite, o DesReitor cortou água e energia para nos amedrontar,
