Rio de Janeiro | Vamos às ruas no dia 1 de Abril: Fora Dilma, Temer, Cunha, Renan, Pezão e Aécio! Fora todos!

O país passa por uma grande crise política e econômica ocasionada por Dilma, Lula, Temer, Cunha, Renan e Aécio. Pelo PT, PMDB e PSDB. No Rio de Janeiro nossos inimigos são Pezão e Eduardo Paes. Esses partidos e políticos são os responsáveis pelos brutais ataques aos direitos dos trabalhadores, pelo aumento do desemprego, pela queda na renda e pela alta inflação. Todos estão juntos na aplicação do ajuste fiscal e nos escândalos de corrupção revelados pela Lava Jato. São todos políticos a serviço da Odebrecht. Por isso estão sendo contestados nas ruas pela população que quer colocar para fora todos eles. É grande o ódio ao PT, de Lula e Dilma. A vaia recebida pelo presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC-entidade dirigida pelo há anos pelo- ao defender o governo é o símbolo da ruptura da base histórica desse partido com o petismo.

No RJ, o governador Pezão, também denunciado na Lava Jato, está aplicando a mesma política do governo Dilma, mas a forte greve dos educadores está contestando nas ruas essa política através da luta pelo Fora Pezão. Enquanto isso Eduardo Paes ataca a população e gasta milhões com obras das olimpíadas, evento elitizado que só favorece as empreiteiras.

Lei antiterrorismo e pacote fiscal. Mais um golpe conservador do governo Dilma

O Governo Dilma (PT/PMDB) sancionou, junto com o congresso corrupto, a lei antiterrorismo que restringe o direito de manifestação e lançou um brutal pacote fiscal que suspende concursos, congela salários e permite demissões.

Os mesmos que fazem atos dizendo que defendem a “democracia” sancionam uma lei que vai contra o direito democrático de se manifestar e lançam medidas fiscais contra o povo trabalhador. Essas medidas que significam um grande golpe contra os trabalhadores só poderão ser derrotadas colocando para fora Dilma e seu governo do PT, junto com Temer, Cunha e Renan do PMDB e Aécio do PSDB. Não confiamos no impeachment do congresso nacional, nem na justiça que colocou sob sigilo a lista da Odebrecht. Para resolver nossos problemas devemos contar como nossa união e nossas próprias forças, através de passeatas, greves e da organização dos trabalhadores, da juventude e do povo.

É preciso construir uma alternativa

Queremos construir um movimento alternativo, contra o PT, PMDB e PSDB, pelo FORA TODOS! Para colocar pra Fora Dilma, Lula, Temer, Cunha, Renan, Aécio.  Nas ruas junto a classe trabalhadora, a juventude e o povo podemos derrotar o ajuste fiscal, conquistar o fim do arrocho salarial, o fim das demissões, acabar com as péssimas condições de trabalho, suspender o pagamento da dívida interna e externa e destinar recursos para educação e saúde. Podemos investigar profundamente e punir os políticos da Odebrecht, colocar na cadeia os corruptos, garantir a abertura do sigilo fiscal, bancário e telefônico de TODOS os políticos e empresários da Lava Jato, sem seletividade. Esse campo alternativo que queremos construir também deve buscar unificar as lutas e greves em curso rumo a construção de uma GREVE GERAL em todo o país. Nesse caminho podemos construir, através da mobilização, o caminho para um Governo da Esquerda, dos Trabalhadores e do Povo.

PARTICIPE DO ATO DO DIA 1 DE ABRIL!  CHEGA DE MENTIRAS: FORA TODOS! | Concentração na ALERJ às 17 horas

1 thoughts on “Rio de Janeiro | Vamos às ruas no dia 1 de Abril: Fora Dilma, Temer, Cunha, Renan, Pezão e Aécio! Fora todos!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *